Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Showbizz

Non Talkers em Concerto Solidário em Afife

Rádio Alto Minho

13 Outubro 2022, 12:30

Acessibilidade

Publicidade

A favor da Associação Alzheimer Portugal

No dia 22 de Outubro às 21h30, os Non Takers realizam um concerto solidário a favor da Associação Alzheimer Portugal (50% da receita de bilheteira reverte a favor da mesma) no Casino Afifense, localizado em Afife, Viana do Castelo.

Em 2021 lançaram o single You don’t remember anymoremúsica inspirada na relação da cantora com a sua avó paterna, na qual ela expressa a importância que esta teve na sua vida, e a tristeza dela por ver a avó a padecer de demência nos últimos anos.
Os Non Talkers pretendem ir além da importante sensibilização, e para contribuir de uma forma mais direta, cederam as receitas de streaming e download à Associação Alzheimer Portugal.
Com o mesmo intuito preparam agora este concerto em formato acústico, que para além do casal luso-belga, Marco e Evita Brantner, contará também com o pianista, Ricardo Costa, a violinista, Melanie Curto, e a violoncelista, Mariana Antunes.

Os bilhetes poderão ser adquiridos no próprio local, reservados via telefone ou via online no seguinte site: www.nontalkers.com/tickets

Live shot VM Evita (youtube).jpg

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade