EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Nortaluga Racing marca presença no Rali de Santo Tirso a decorrer no final da semana

Fernando Serrão

03 Maio 2023, 8:58

Acessibilidade

Publicidade

A edição de 2023 do Rali de Santo Tirso, que tem lugar na sexta-feira e sábado próximos, marca o regresso da prova ao seu formato original.

O Rali de Santo Tirso tem a chancela da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK),  pontua este ano para dois campeonatos: Campeonatos Promo Norte de Ralis e Campeonato Start Norte de ralis.

A Nortaluga Racing está presente nesta prova que vai decorrer nos próximos dias 5 e 6 de Maio, apresentando-se com a sua dupla habitual António Alves / João Bompastor Ferreira, e tripulando o magnífico Peugeot 206 GTI.

Este rali é mais uma prova de evolução depois de um resultado menos positivo no rali anterior em que abandonaram devido a uma saída de estrada. Quer a equipa neste rali consolidar o bom andamento que tem demonstrado e materializar esse mesmo andamento em resultados.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - adam
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - UNIPVC – Candidaturas

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade