Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Showbizz

Nova pílula promete deixar os “puns” com cheiro de rosas e chocolate

Rádio Alto Minho

13 Janeiro 2020, 9:16

Acessibilidade

Publicidade

Seja no elevador, quando está com os amigos, no autocarro, no local de trabalho, o pum sempre causa constrangimento, mas uma nova pílula promete resolver o problema de uma vez por todas.

Soltar gazes quando está em locais públicos é sempre um problema, o pior é que algumas pessoas realmente não conseguem segurar e ficam apertadas sem saber como explicar o problema. Christopher Poincheval, um artista francês, trabalhou em parceria com alguns jornalistas e conseguiu criar uma pílula que deixa o pum com cheiro de rosas e também de chocolate.

Um detalhe interessante é que o inventor usou produtos naturais para criar esta pílula, por exemplo, erva doce e também mirtilo. Estes ingredientes ajudam a facilitar a digestão e têm a importante missão de reduzir a formação de gases. Cada vidro vem com 60 pílulas e o comprador tem direito de escolher o aroma para a próxima vez que soltar um pum.



Christopher Poincheval deu uma entrevista para o site The Verge e explicou que o efeito dependerá principalmente da dosagem e claro, da dieta de cada pessoa. Segundo ele, sua invenção é voltada para a vida em sociedade, para que as pessoas não passem vergonha.

Vale lembrar que há empresas que comercializam este mesmo tipo de produto, como a Devrom, mas tem um outro detalhe que os consumidores precisam saber, que é o fato da eficácia ser questionável. Não foi apresentada nenhuma pesquisa científica para comprar que o invento é totalmente eficaz, tanto é que algumas pessoas que consumiram as pílulas não sentiram nenhuma diferença.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade