Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Nova rotunda na EN202 em Monção já está concluída

Duarte Lago

25 Maio 2023, 12:30

Acessibilidade

Publicidade

A Infraestruturas de Portugal informou que a empreitada de construção de rotunda ao quilómetro 0,700 da EN202, no concelho de Monção, distrito de Viana do Castelo, já está concluída.

Envolvendo um investimento de cerca de 750 mil euros, a intervenção visou a melhoria das condições de acessibilidade, circulação e segurança com a construção de uma rotunda, substituindo o anterior cruzamento onde se registava um índice de sinistralidade significativo.

A empreitada incidiu sobre um troço da EN202 com uma extensão de aproximadamente 400,00m, e compreendeu a execução, entre outros, dos seguintes trabalhos: pavimentação integral do troço; reformulação/adequação do sistema de sinalização horizontal e vertical, bem como os equipamentos de segurança existentes; reparação e limpeza dos órgãos de drenagem existentes; beneficiação das condições de mobilidade pedonal com construção de novos passeios e passadeiras, necessários à circulação e à realização de atravessamentos na rotunda.

A construção da nova rotunda constitui uma importante melhoria para as condições de circulação, mobilidade e segurança para todos os utilizadores da EN202, em Monção.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade