EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Showbizz

O tamanho dos dedos da mão reflete o tamanho do pénis

ram_admin

27 Novembro 2018, 9:46

Acessibilidade

Publicidade

Sabias que é possível saber o quão bem dotado ou não um homem é olhando apenas para as suas mãos?

Sim, pode saber muito sobre um homem através do tamanho das mãos ou mais precisamente dos dedos. Ao olhar para os dedos de um homem é aparentemente possível saber o quão bem dotado é. Não, não estamos a inventar. A teoria foi proposta por um grupo de investigadores sul coreanos e divulgada no periódico científico Asian Journal of Andrology (AJA).

Mas, afinal como funciona esta medição?

Se o dedo indicador é de tamanho semelhante ao dedo anelar, então é provável que o individuo seja naturalmente abençoado. Os investigadores concluíram que este tipo de mão está normalmente associada a homens com pénis maiores.



Para efeitos daquela pesquisa, os investigadores mediram o pénis de 144 homens com 20 ou mais anos. Analisaram a medida dos dedos indicadores, assim como dos dedos anelares. Os cientistas examinaram ainda os tamanhos dos pénis dos participantes, tanto em estado flácido como ereto. Os dados apurados revelaram que aqueles com menos disparidades entre os dedos indicadores e anelares eram mais bem dotados.

Dos participantes que foram medidos, o comprimento médio de um pénis flácido era de 7,7 centímetros e de 11,7 cm quando ereto. Os investigadores apuraram igualmente que em média o intervalo entre o dedo indicador e anelar era de 0,97cm. Quanto mais pequeno era este intervalo, maior probabilidade havia do órgão genital masculino ser maior.

Apesar do tamanho do pénis ser uma preocupação premente para a maioria dos homens, a verdade é que grande parte das mulheres não partilha dessa obsessão.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Eugenia Lopes (individual)
Rádio Alto Minho - BLISQ CREATIVE – Soluções de Web design, Publicidade e Marketing
Rádio Alto Minho - Lusomotor
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Cerqueira’s
Rádio Alto Minho - Crédito Agricola
Rádio Alto Minho - Solar Merufe (banner noticias)
Rádio Alto Minho - Eletro Borlido
Rádio Alto Minho - Biojaq NOTICIAS individual

Siga-nos

Comentários

Publicidade