Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Showbizz

Onde assistir os filmes indicados ao Oscar?

Rádio Alto Minho

24 Fevereiro 2023, 11:40

Acessibilidade

Publicidade

A cerimônia mais esperada da temporada está se aproximando: o Oscar 2023, portanto não podemos perder os filmes que, graças ao seu enredo e produção envolventes, obtiveram o maior número de indicações da Academia.

Além de jogar na casa de apostas esportivas, não deixe de ler a lista para saber onde assistir os filmes com o maior número de indicações no Oscar 2023.

Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo

Com um total de 11 indicações, incluindo Melhor Foto e Melhor Diretor, o filme está disponível na Movistar+. É um dos mais aguardados, pois sua vitória significaria que o cinema independente continua a brilhar em Hollywood.

Nada de Novo no Front

Disponível na Netflix, este filme com 9 indicações, incluindo Melhor Filme e Melhor Filme Internacional, é o principal filme europeu a dominar em número de indicações para os prêmios deste ano.

Os Fabelmans

Atualmente nos cinemas, Os Fabelmans é o filme mais pessoal de Steven Spielberg, sendo a história de sua infância e de seus pais. Por este motivo, conseguiu 7 indicações, incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor.

Elvis

Disponível na HBO Max, este filme biográfico de Elvis Presley conseguiu obter 8 indicações, incluindo Melhor Foto e Melhor Ator em Papel de Líder, graças à incrível direção de Baz Luhrmann e ao desempenho de Austin Butler.

Os Banshees de Inisherin

Disponível nos cinemas, este filme tem 9 indicações ao Oscar, incluindo Melhor Foto e Melhor Diretor, o que o torna um dos favoritos da noite graças à direção de Martin McDonagh.

Avatar: O Caminho da Água

Com 4 indicações, incluindo Melhor Filme e Melhor Projeto de Produção, este filme está disponível nas salas de cinema e em breve chegará à Disney+, portanto você não pode perder este trabalho de James Cameron, um dos diretores mais importantes de Hollywood.

TÁR

Disponível nas salas de cinema, parece que Cate Blanchett é a favorita entre as melhores atrizes vencedoras do Oscar. Suas 6 indicações, incluindo Melhor Fotografia e Melhor Diretor, são fundamentais para este filme de Todd Field.

Top Gun: Maverick

Disponível no Amazon Prime Video, Tom Cruise’s Top Gun: Maverick também tem 6 indicações, incluindo Melhor Foto e Melhor Roteiro Adaptado, e é um dos filmes de maior sucesso na bilheteria mundial.

Triângulo da Tristeza

Também nas salas de cinema em 23 de fevereiro, este filme tem apenas 3 indicações, mas entre elas estão Melhor Filme e Melhor Diretor. Ele também acaba de ganhar a Palma de Ouro no Festival de Cannes, em 2022.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre

Este filme está disponível na Disney+, não podemos esquecer este filme estrelado por Angela Bassett como uma homenagem a Chadwick Boseman. Com 5 indicações, incluindo Melhor Atriz Coadjuvante e Melhores Efeitos Especiais.

Babilônia

Atualmente nos cinemas, a Babilônia tem 3 indicações, incluindo Melhor Projeto de Produção e Melhor Projeto de Figurino. Apesar das críticas mistas, o desempenho de Margot Robbie e Brad Pitt, dirigido por Damien Chazelle, faz com que seja imperdível na corrida para o Oscar 2023.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade