Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Cultura

PAREDES DE COURA: Coura Voce e Música no Couração juntos para concerto

Rádio Alto Minho

21 Dezembro 2022, 10:25

Acessibilidade

Publicidade

O Coura Voce junta-se ao Coro Sénior ‘Música no Couração’ para o Concerto de Natal, que tem lugar esta amanhã, quinta-feira, pelas 21h30, no grande auditório do Centro Cultural de Paredes de Coura, com entrada livre, limitada à lotação da sala.

O Coura Voce é um coro feminino constituído por 33 elementos e dirigido pelo maestro Vítor Lima, e que interpreta repertório coral diversificado de diferentes épocas e estilos, de compositores como: J. Rutter, K. Jenkis, V. Johnson, D. Willcocks, E. Whitacre, G. Caccini, P. Casals, L. Tinoco, F. Lopes-Graça, entre outros, dando corpo a um projeto que se desenvolve desde 2017 e que surgiu no âmbito do ensino artístico especializado da música, ministrado pelo Conservatório Regional do Alto Minho – Academia de Música de Viana do Castelo, no Agrupamento de Escolas de Paredes de Coura e Centro Cultural.

Este é um dos momentos mais aguardados da extensa programação do Natal em Coura, que por estes dias traz a esta vila no coração do Alto Minho uma animação sem igual, preenchida com uma ampla oferta para todas as idades.

 

 

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade