EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Nacional

Partido Socialista começa hoje a eleger novo Secretário-Geral

Rádio Alto Minho

15 Dezembro 2023, 9:32

Acessibilidade

Publicidade

Há três nomes a disputar o lugar, mas a decisão recairá sobre um dos dois principais candidatos. Pedro Nuno Santos, que arrancou como grande favorito, e José Luís Carneiro, encarado como o candidato mais moderado, ficam este fim-de-semana a saber quem vai liderar o partido nas eleições legislativas, marcadas para 1o de março.

O processo eleitoral arranca hoje, com mais de 60 mil militantes do PS a escolher quem vai ser candidato a primeiro-ministro.

Se no ínício das respetivas campanhas Pedro Nuno Santos arrancou como principal candidato à vitória, reunindo mais apoios nas distritais e com grandes nomes do Partido Socialista do seu lado, a verdade é que, pelo perfil seu mais moderado, José Luís Carneiro é visto por muitos como uma escolha mais equilibrada que pode conquistar mais eleitorado do centro nas legislativas de março.

Certezas só depois dos votos contados. Este sábado, 16 de dezembro, as urnas estão abertas até às 22h00.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - adam

Publicidade

Rádio Alto Minho - UNIPVC – Candidaturas

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade