Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Prémio de Ciclismo “Viana do Castelo Fica no Coração” já este sábado

Rádio Alto Minho

25 Maio 2022, 1:57

Acessibilidade

Publicidade

Viana do Castelo recebe dia 28 de maio (sábado) o Encontro Inter-Regional de Escolas de Ciclismo - 23.º Prémio Viana do Castelo Fica no Coração.

Organizado conjuntamente pela Associação de Ciclismo do Minho, Federação Portuguesa de Ciclismo e Grupo Desportivo do Centro Paroquial de Santa Marta de Portuzelo, o 23º Prémio Viana do Castelo Fica no Coração decorrerá entre as 14h30 e as 17h30 no Campo da Agonia.

O programa de atividades inicia-se pelas 14h30 com a prova de destreza de iniciados, prosseguindo pelas 14h45 com o contrarrelógio individual de juvenis.

A partir das 15 horas, a 23ª edição do Prémio Viana do Castelo Fica no Coração prosseguirá com a prova de destreza de infantis, enquanto os pupilos/benjamins entram em ação às 15h30.

Seguem-se as provas em linha, com os iniciados a darem as primeiras pedaladas pelas 16 horas, seguindo-se os infantis (16h15) e terminando o programa com a prova de juvenis que começará às 16h45.

O 23.º Prémio Viana do Castelo Fica no Coração tem o apoio do Município de Viana do Castelo / Viana do Castelo 2023 – Cidade Europeia do Desporto, Tensai, Sambiental, Pipe Solutions, Arrecadações da Quintã, Cision, Raiz Carisma – Soluções de Publicidade, POPP Design, Navega Rías Baixas, SEG 3 – Mediação de Seguros e revista Ciclismo a Fundo.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Rádio Alto Minho - Carclasse (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade