Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Showbizz

Quanto tempo deve durar um beijo para não incomodar os demais

Rádio Alto Minho

23 Março 2017, 10:07

Acessibilidade

Publicidade

Há muito que a ciência se mostra interessada em analisar as métricas dos atos ligados às relações interpessoais. Agora, alguém decidiu estudar o tempo que um beijo pode durar até que as pessoas à volta comecem a olhar e a sentir-se incomodado. Uma experiência revela que há uma duração ideal para os beijos – que não tem que ver com o prazer que dá aos envolvidos, mas com a atenção que pode despertar nas pessoas que estão à volta do casal.

No calor de um beijo os envolvidos praticamente nem notam o que se passa à sua volta, mas estar em frente a um casal que se beija incessantemente pode ser bastante constrangedor.  A companhia aérea Virgin Atlantic decidiu fazer alguns testes para perceber qual a duração máxima que um beijo pode ter para não incomodar as outras pessoas. Segundo o que este teste apurou o beijo não deve demorar mais de 12 segundos.
O jornal britânico The Sun destaca que várias pessoas à parte desta experiência consideram que um beijo pode durar entre quatro e 45 segundos sem se tornar desconfortável para quem está à volta do casal.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Óptica Cruz
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade