Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Quim Barreiros homenageia “melhor pai do mundo” na festa dos 100 anos

Rádio Alto Minho

12 Fevereiro 2019, 12:20

Acessibilidade

Publicidade

A família Quim Barreiros vai homenagear, na sexta-feira, o “melhor pai do mundo”, na sua festa dos 100 anos.O pai do conhecido cantor popular completa, no dia 15, 100 anos de vida e festa vai ter vários momentos.

Em entrevista à Rádio Alto Minho, Quim Barreiros explicou que o almoço do dia 15 será em família e que, a partir das 15:00, na Praça da República, em Vila Praia de Âncora serão lançados foguetes, haverá um porco assado para os amigos do pai, fanfarra e concertinas.

“Vai ser uma festa entre amigos”, disse Quim Barreiros

Pelas 18:00 terá lugar uma missa na Capela da Senhora da Bonança, celebrada pelo bispo da Diocese de Viana do Castelo, Anacleto Oliveira e, a partir das 20:00 um jantar de aniversário na Quinta do Cruzeiro.

O filho diz estar “muito feliz” por ver o pai completar um século de vida e, entre gargalhadas deixa escapar: “Dá-me coragem para tentar lá chegar”.

Quim Barreiros destacou o orgulho que sente no “melhor pai do mundo”.

“Continua o mesmo homem. Um homem brutalmente popular, que teve durante mais de 60 anos o conjunto Alegria que abrilhantava a maior parte das festas do distrito de Viana do Castelo. Um homem muito humilde, sempre foi, muito trabalhador. É o melhor pai do mundo não tenha a dúvida nenhuma”, reforçou.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade