Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Nacional

Sanitop continua em expansão e abre novo showroom em Viana do Castelo

Rádio Alto Minho

18 Novembro 2022, 15:47

Acessibilidade

Publicidade

Localizado junto à EN13, em Monserrate e numa das principais artérias de acesso à cidade de Viana do Castelo, a Sanitop abriu esta quinta feira o seu novo showroom e um renovado CAP, permitindo agora ao cliente final e instalador profissional, uma maior interatividade com os produtos que esta representa.

Fundada em março de 1993  e por isso, prestes a comemorar 30 anos de existência, a Sanitop é atualmente empresa líder na distribuição a nível nacional de materiais para instalações sanitárias e de climatização.

Com o foco na eficiência energética, energias renováveis, conforto e soluções para reabilitação, a empresa assume ter como missão “ser uma referência na distribuição de soluções de climatização e sistemas sanitários“, oferecendo, nesse sentido, uma gama alargada aos profissionais do setor, em todo o país, com suporte técnico permanente.

Atualmente com 250 colaboradores e 20 lojas/Cap’s distribuídos por todo o território nacional e com o propósito de ser um “parceiro de confiança” para quem procura este tipo de soluções, a empresa liderada por Johan Stevens, acaba agora de inaugurar o renovado CAP de Viana do Castelo, incorporando também um novo showroom na sua rede nacional de lojas, fazendo da “casa mãe“, uma referência nacional neste tipo de espaços.



É uma vitória e um orgulho que, tendo nascido aqui enquanto empresa, desde Viana e juntos enquanto equipa, tenhamos revolucionado o setor em Portugal“, refere o diretor da empresa Joan Stevens no dia da inauguração deste espaço, cuja cerimónia contou com o improvisado humor “ao vivo” das desgarradas de Augusto Canário e amigos e com várias dezenas de convidados e profissionais do setor.

O 10º showroom da empresa em Portugal prevê agora criar uma maior proximidade com o cliente final, sendo que se destina essencialmente a facilitar o “instalador profissional” naquilo que é a sua atividade de seleção e aconselhamento de equipamentos sanitários.

Embalada pelas oportunidades que a crise Covid despertou, tendo verificado um crescimento de faturação acentuado nos dois últimos anos (50%/ano), Joan Stevens continua a traçar metas ambiciosas para 2023: “Apesar do contexto menos favorável resultante da recente inflação e subida das taxas de juros, na Sanitop tentamos ver em cada crise uma oportunidade, sendo que a atual realidade tem acelerado o processo de transição energética, onde a Sanitop se tem posicionado para oferecer as melhores soluções“.



Segundo Joan Stevens, o plano de crescimento da Sanitop é “ambicioso” visando “atingir a meta dos 100 milhões de euros de faturação nos próximos 5 anos de atividade” através da captação de novos mercados como a industria e a expansão de mais pontos de venda ou a abertura de um novo centro logístico mais a sul.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Quitas Melgaço
Rádio Alto Minho - IPVC
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - HABITUAL
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - SANITOP
Rádio Alto Minho - Nobre Movel

Publicidade

Rádio Alto Minho - EuroStyle

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade