Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Cultura

Sara Barros Leitão estreia “Guião para um País Possível” em Viana do Castelo

Rádio Alto Minho

06 Dezembro 2023, 18:50

Acessibilidade

Publicidade

Estreia esta quinta-feira na Sala Principal do Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo “Guião para um País Possível” de Cassandra, com dramaturgia e encenação de Sara Barros Leitão.

Um espetáculo com interpretação de João Melo e Margarida Carvalho, desenho de luz de Cárin Geada, composição musical de Pedro João, desenho de som de Mariana Guedelha, figurinos de Cristina Cunha, conceção de cenografia António Quaresma e Susete Rebelo, coordenação da pesquisa de João Mineiro e apoio à dramaturgia e coordenação de Parlapatório de Carlos Malvarez.

O Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana acolhe Guião para um País Possível em contexto de Residência de Estreia, sendo também coprodutor do espetáculo, que fará mais três récitas no Teatro Municipal Sá de Miranda, dia 8, sexta-feira, às 21h00, sábado, dia 9, às 19h00 e domingo dia 10, às 16h00.

O Serviço Educativo da companhia vianense promove atividades de acessibilidade e mediação com Reconhecimento de Palco e Legendas em Inglês em todas as sessões, uma Conversa Pós Espetáculo dia 8 de dezembro e Audiodescrição e Tradução Simultânea em Língua Gestual Portuguesa dia 10 de dezembro.

O preço dos bilhetes varia entre os 4€ e os 10€ e podem ser adquiridos na BOL – Bilheteira Online e na Bilheteira do Teatro Municipal Sá de Miranda.

 

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade