Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Seniores de Valença já têm Teleassistência! Saiba como é que pode adquirir

Duarte Lago

29 Maio 2023, 17:45

Acessibilidade

Publicidade

Valença já começou a implementar o novo serviço Teleassistência Valença+65, que é gratuita para os seniores mais vulneráveis e desfavorecidos do concelho.

Com este novo serviço, os seniores passam a dispor de uma tecnologia simples de emergência / urgência através do acionar de um simples botão que permite um apoio 24 horas por dia, todos os dias do ano, através do Contact Center da Cruz Vermelha Portuguesa.

Este serviço pode ser adquirido, também, por qualquer pessoa que se encontre em situação de dependência (por velhice, doença, incapacidade ou isolamento), bem como as pessoas plenamente autónomas, mas que desejam sentir-se protegidas.

A implementação deste novo serviço resulta de uma parceria estabelecida entre o Município de Valença e a Cruz Vermelha Portuguesa.

Os interessados podem obter mais informação junto dos Serviços de Ação Social da Câmara Municipal, na avenida da Juventude, presencialmente ou através dos telemóveis (925 646 490) ou (964 431 029) ou (251 249 488).

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Canhão de Espuma
Rádio Alto Minho - Mais Optica
Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - INTELCIA

Publicidade

Rádio Alto Minho - L3W
Rádio Alto Minho - Reabilitar (noticias lateral 02)
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - DS CREDITO
Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade