Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Cultura

Teatro Nacional São João na abertura do sexto Festival de Teatro de Viana

Rádio Alto Minho

07 Novembro 2022, 15:12

Acessibilidade

Publicidade

O Festival de Teatro de Viana do Castelo arranca já esta quinta-feira, dia 10 de novembro, com o espetáculo À Espera de Godot, do Teatro Nacional São João com encenação de Gábor Tompa, às 21h00, na Sala Principal do Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo

Numa estrada, junto a uma árvore, duas criaturas sem eira nem beira, saídas de um vaudeville ou do cinema mudo, entretêm-se com jogos e picardias, rindo e chorando, discutindo tudo: um par de botas, os Evangelhos, o suicídio… Aguardam por alguém que não chega, que nunca chega: Godot, personagem-mistério que Beckett sempre se recusou a identificar com Deus, porque, mais do que aquilo que esperamos, lhe interessava realçar o que acontece enquanto esperamos.

O espetáculo com texto de Samuel Beckett e interpretação de João Melo, Maria Leite, Mário Santos, Rodrigo Santos e Vicente Melo faz uma segunda récita, também às 21h00, do dia 11 de novembro, sexta-feira, na Sala Principal.

A sessão de dia 10 conta com Conversas Pós-Espetáculo e as iniciativas de Acessibilidade: Tradução Simultânea em Língua Gestual Portuguesa e Reconhecimento de Palco. Para o Reconhecimento de Palco, é necessária uma pré-inscrição com o Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana.

O preço dos bilhetes varia entre os 4€ e os 10€ bilhetes encontram-se à venda na Bilheteira do Teatro Municipal Sá de Miranda e na BOL – Bilheteira Online.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade