EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Tentaram assaltar casa em Ponte de Lima mas foram surpreendidos pela proprietária

Rádio Alto Minho

10 Abril 2024, 14:27

Acessibilidade

Publicidade

A GNR constitui arguidos dois homens, de 40 e 68 anos, por tentativa de furto em residência, no concelho de Ponte de Lima, na segunda-feira, dia 8 de Abril.

Em comunicado, o Comando Territorial de Viana do Castelo, adianta que “na sequência de uma denúncia por furto em residência, os militares da Guarda dirigiram-se ao local onde apuraram que os suspeitos, quando se preparavam para assaltar uma residência, foram surpreendidos pela proprietária da casa, tendo-se colocado de imediato em fuga”.

“No decorrer da ação os militares da Guarda realizaram diversas diligências policiais que permitiram localizar e intercetar a viatura, utilizada no ilícito, já no concelho de Arcos de Valdevez”, acrescenta a nota.

Os indivíduos são suspeitos da prática de outros crimes contra o património, tendo sido encontrados na sua posse objetos habitualmente utilizados no arrombamento de portas, bem como bens que constam como furtados noutros inquéritos, nomeadamente, telemóveis e uma carteira com um fio em ouro, tendo sido apreendidos.

Os suspeitos foram constituídos arguidos e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Ponte de Lima.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - adam
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - UNIPVC – Candidaturas

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade