Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Internacional

“Tina Turner foi mais do que uma cantora. Foi um exemplo para muitas gerações”

Duarte Lago

26 Maio 2023, 12:30

Acessibilidade

Publicidade

Rodrigo Guedes de Carvalho noticiou a morte de Tina Turner, esta quarta-feira, durante o Jornal da Noite. No entanto, o jornalista da SIC quis enaltecer não só a referência que esta foi na vida artística, como também o modo como se tornou um exemplo quando colocou um ponto final na relação abusiva que manteve com Ike Turner durante quase duas décadas.

Foi muito mais do que uma cantora. Sim, tinha uma extraordinária voz, mas era, acima de tudo, um animal de palco. Deu concertos absolutamente inesquecíveis. Mas Tina Turner foi também uma mulher à frente do seu tempo“, começou por dizer o comunicador da estação de Paço de Arcos.

A forma como defendeu a sua independência e a sua condição de mulher sobrevivente de uma relação tóxica e abusiva. É, pois, um exemplo para muitas gerações“, salientou, antes de ser exibida uma peça jornalística sobre Tina. O vídeo foi publicado na conta de Instagram da SIC Notícias e pode ser visto aqui.

Nascida Anna Mae Bullock, Tina Turner “morreu pacificamente” esta quarta-feira, na sua casa em Küsnacht, na Suíça, segundo garantiu o seu agente num comunicado citado pela Sky News.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade