EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Três assaltantes disparam contra proprietário que surpreende roubo a residência em Fornelos

Rádio Alto Minho

07 Junho 2019, 16:58

Acessibilidade

Publicidade

Três homens, com idades entre os 20 e os 30 anos, disparam hoje "vários tiros" contra o proprietário da habitação que estavam a assaltar na freguesia de Fornelos, em Ponte de Lima. O proprietário, avisado por uma vizinha, surpreendeu os três assaltantes que ainda esmurraram. A Polícia Judiciária (PJ) de Braga está a investigar o caso.

Fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo informou que o assalto ocorreu cerca das 13:30 e que o alerta às autoridades foi dado cerca das 14:00.

A fonte daquela força policial adiantou que o homem “foi avisado do assalto por uma vizinha, tendo-se deslocado à habitação”, situada na freguesia de Fornelos, no concelho de Ponte de Lima, distrito de Viana do Castelo.

Segundo a mesma fonte, “ao aperceberem-se da presença do proprietário, os três assaltantes iniciaram a fuga do interior da residência, tendo disparado alguns tiros em direção da viatura do homem”.

“Um dos três homens esmurrou o proprietário na cara para o imobilizar mais depressa, permitindo a fuga, na viatura, um Toyota Yaris, que tinham deixado em frente à habitação. Fugiram pela Estrada Nacional (EN) 201, em direção a Braga”, especificou.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - BLISQ CREATIVE – Soluções de Web design, Publicidade e Marketing
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat

Publicidade

Rádio Alto Minho - Biojaq NOTICIAS individual
Rádio Alto Minho - Nobre Movel
Rádio Alto Minho - Keyframe (notícias)
Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)
Rádio Alto Minho - Taqi

Siga-nos

Comentários

Publicidade