EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

“Três da manhã” na 30ª edição da Feira do Alvarinho e do Fumeiro

Rádio Alto Minho

04 Abril 2024, 14:37

Acessibilidade

Publicidade

O programa “As Três da Manhã” da Rádio Renascença vai ser transmitido a partir da 30ª edição da Feira do Alvarinho e do Fumeiro, em Melgaço, no dia 26 de Abril.

Ana Galvão, a Inês Lopes Gonçalves e a Joana Marques vão estar em direto, entre as 07h00 e as 10h00 da manhã, no largo do Mercado Municipal, “com muito humor, música e informação.

Entre os vários momentos que se tornaram uma referência na manhã da rádio portuguesa está o Extremamente Desagradável, que é também o podcast mais ouvido pelos portugueses há três anos consecutivos.

 

Este ano, o evento acontece de 26 a 28 de abril: celebramos a 30ª edição da Festa do Alvarinho e do Fumeiro.

O certame reunirá 29 produtores de alvarinho da sub-região de Monção e Melgaço e 16 produtores de produtos locais.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - adam
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - UNIPVC – Candidaturas

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade