Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Nacional

“Três milhões de euros não fazem uma pessoa rica”

Duarte Lago

15 Dezembro 2023, 18:45

Acessibilidade

Publicidade

Teresa Guilherme, atriz, apresentadora e produtora que se destacou sobretudo pela condução de alguns reality shows na TVI, como o Big Brother ou a Casa dos Segredos, faz parte do grupo de lesados do antigo Banco Espírito Santo (BES), tendo perdido cerca de 3 milhões de euros.

Em entrevista a Daniel Oliveira, no programa Alta Definição, da SIC, a profissional de televisão, de 68 anos, acabou por recordar esse período conturbado da sua vida.

A primeira coisa que fiz não foi chorar os três milhões, foi [questionar] quanto é que sobrava. Isto é uma maneira de contornares e perceberes: como é que vou viver a partir de agora?“, confidenciou.

Na altura, Teresa Guilherme “estava a trabalhar em televisão e entrava dinheiro regularmente” e “o que gastava não era mais do que ganhava“, pelo que “não fez grande diferença“.

Começou a assentar em mim que já não era rica, embora três milhões de euros não façam uma pessoa rica. Parece que faz, mas, na realidade, depende das tuas escolhas“, atirou.

A comunicadora confessou também que a perda do dinheiro fez com que começasse a mudar certas atitudes, pois tinha deixado de ter uma “almofada” para o resto da vida. “Mudei completamente a minha perspetiva. Comecei a pensar o que é que é útil, necessário, o que me faz realmente feliz. Aquelas coisas de que nós falamos, mas não fazemos“, assumiu.

Atualmente, Teresa Guilherme pode ser vista no papel de comentadora do programa Noite das Estrelas, da CMTV, e vai assumir em breve um formato de conversas no mesmo canal. A estreia, segundo a própria, está prevista para “ainda este ano”.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade