Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

VIANA: AutoValverde instala “Centro de Colisão” em Neiva

Rádio Alto Minho

30 Junho 2022, 19:08

Acessibilidade

Publicidade

"É o único equipamento do género em Portugal", afirmam os responsáveis da autoValverde, que no próximo sábado inaugura em Viana do Castelo um "Centro de Colisão" na zona industrial de Neiva.

Mas o que é um “Centro de Colisão” e porque devo procurar um serviço deste género?

São equipas multidisciplinares com a mais avançada tecnologia de reparação automóvel e dispondo dos mais experientes profissionais de chapa e pintura do setor.

O centro de colisão autoValverde apresenta agora um desses serviços e prepara-se “para apresentar uma oferta de serviços de elevada qualidade a preços competitivos, apostada na inovação e na integração de sistemas de informação”, lê-se na nota de imprensa.

“Ao introduzir no mercado nacional da reparação automóvel Multimarcas o inovador sistema Moonwalk by PPG, a autoValverde, economiza tempo de mão-de-obra, reduz os desperdícios, automatiza processos, maximiza a precisão e transforma a paint room num ambiente limpo e seguro. Esta tecnologia robusta e fácil de utilizar, define a entrada numa nova era na repintura automóvel, fomentando a sustentabilidade ambiental”, refere Filipe Maçarico, da PPG Portugal.

Já Nuno Ribeiro, da autoValverde. refere que “o inovador Centro de Colisão autoValverde, os clientes poderão contar com novos e diferenciadores serviços, tais como Spot Repair”.

“Reparação de pequenos danos de carroceria sem pintar, retoques de pintura em áreas de reduzida dimensão e muito localizadas, recuperação de componentes da carroceria automóvel, entre outros . Também odetalhe automóvel como a hidratação de pele, recondicionamento de faróis, descalcificação de vidros, polimento técnico, assim como intervenções em veículos de tecnologia híbrida e elétrica são outros serviços prestados”, frisa Nuno Ribeiro.

 

 

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade