Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

VIANA: Barricou-se em casa depois de ter agredido a irmã que teve que fugir por janela

Rádio Alto Minho

01 Julho 2022, 0:41

Acessibilidade

Publicidade

Uma mulher com 64 anos de idade foi vítima de agressão, hoje à noite na cidade de Viana do Castelo, acabando com vários ferimentos. O agressor é o irmão, com cerca de 55 anos, que se barricou em casa.

Tudo aconteceu na freguesia de Meadela, numa habitação na Praça Casa Minho do Rio. A PSP de Viana do Castelo, com oito operacionais, teve mesmo que entrar por uma janela para chegar ao agressor.

Momentos antes a mulher, com vários ferimentos leves, havia fugido por uma janela. Esta aproveitou um momento de distração do irmão durante as negociações com a autoridade para fugir do “sequestro”.

A PSP acabou por conseguir chegar ao agressor, depois de ter forçado entrada na casa. Apesar das circunstância do caso, o agressor não foi detido nem sujeito a perícias médicas, apenas ouvido pela autoridade.

Já a irmã foi levada ao Hospital de Viana do Castelo, depois de estabilizada e imobilizada pelos Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo, que estiveram no local com uma ambulância de emergência pré-hospitalar.

A PSP registou a ocorrência, que causou aparato entre os vizinhos que, a esta rádio, relataram alguns episódios de “gritos” entre os irmãos.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Óptica Cruz
Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade