Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Cultura

Viana Bate Forte nomeado para quatro categorias nos Iberian Festival Awards 2023

Rádio Alto Minho

15 Dezembro 2022, 15:47

Acessibilidade

Publicidade

O festival Viana Bate Forte está nomeado em quatro categorias dos Iberian Festival Awards 2023.

O festival que decorre no centro histórico vianense está, assim, nomeado em quatro categorias: Best Major Festival, Best Venue, Best Touristic Promotion e Best Communication & Marketing Strategy. Para Best Major Festival, a votação do público acontece até 16 de janeiro , sendo que os finalistas nas outras três categorias serão selecionados pelo júri.

O festival Viana Bate Forte surgiu em 2016 com o propósito de atrair ao centro histórico públicos diversos, de todas as idades, promovendo a mobilização e integração de pessoas, o bem-estar e a fruição de um património natural, arquitetónico e cultural.

Na sua primeira edição, em 2016, o festival contou com três palcos, entre Praça da República, Praça da Erva e Porta Mexia Galvão, conquistando cerca de 20 mil pessoas e reunindo 18 artistas nas duas noites.

Em 2017, o número de palcos subiu para quatro e, em 2018, foram cinco palcos e 28 artistas, conquistando o grandioso número de 50 mil pessoas.

Depois de dois anos muito limitados pela pandemia, o Viana Bate Forte regressou em 2022 e conquistou um recorde de cerca de 60 mil espetadores, nas duas noites, com 16 artistas espalhados por três palcos.

Também o NEOPOP está nomeado em três categorias nos Iberian Festival Awards 2023: Best medium-sized festival, Best Communication & Marketing Strategy e ainda Best Venue, com o Forte Santiago da Barra.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Óptica Cruz
Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade