Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

VIANA: Conheça aqui os condicionamentos à circulação rodoviária devido à Volta a Portugal em bicicleta

Rádio Alto Minho

12 Agosto 2022, 11:41

Acessibilidade

Publicidade

A oitava etapa da Volta a Portugal em bicicleta vai perturbar o trânsito em Viana do Castelo.

Segundo informação da PSP de Viana do Castelo, este sábado, dia 13 de agosto, a comitiva passará no circuito urbano de Viana do Castelo, conforme planeamento disponível no sítio da prova (https://www.volta-portugal.com)

A Polícia de Segurança Pública (PSP) informa que, no sentido de garantir a segurança de todos os que integram a prova, serão implementadas as seguintes restrições à circulação entre as 06 e as 18h00 na Alameda 5 de outubro.

Regista-se ainda condicionamentos à circulação  entre as 12h00 e as 13h00 na Praça do Eixo Atlântico, avenida dos Combatentes da Grande Guerra, avenida Conde Carreira, avenida Dr. Luis Lacerda, Rotunda do Pescador, avenida dos Estaleiros Navais, Rua de Monserrate, Largo Porto Seguro, avenida do Atlântico, Rua da Guiné Bissau, avenida de Moçambique, Rotunda da Avenida da Povoença e EN 13.

Estas restrições encontrar-se-ão igualmente sinalizadas na plataforma http://www.cm-viana-castelo.pt/pt/noticias/viana-do-castelo-acolhe-etapa-da-volta-a-portugal-em-bicicleta-a-13-de-agosto e em https://www.waze.com/pt-PT/events/83-volta-a-portugal-2022-08-03?fbclid=IwAR23v6BbMzQdiPFcaV_nhLMFJOyPW7-D-LqO9-uT0KsBqz6dOfhXZOpbhTE

Em nota de imprensa a PSP recomenda a todos os cidadãos “que se desloquem à cidade para assistir ao evento desportivo bem como aos residentes que necessitem deslocar-se nos horários de restrição à circulação, a utilização dos parques de estacionamento”.

A PSP apela ainda a que todos cidadãos sigam estritamente as indicações dos Polícias colocados ao longo do percurso da prova.

“Assista à prova nos locais indicados, afastados da berma e sem interferir com a circulação da caravana. Não atravesse ou circule por qualquer meio nos arruamentos de passagem da caravana. A circulação nas vias indicadas é estritamente proibida, independentemente do motivo (mesmo operações logísticas como abastecimento de estabelecimentos, entrega de encomendas, etc). Evite deslocar-se para os locais restritos à circulação pedonal para evitar ajuntamentos, como os pontos de partida e de meta”, destacam.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade