Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

VIANA: Eduardo Teixeira considera que primeiro ano de Luís Nobre foi um ano perdido para os vianenses

Rádio Alto Minho

28 Setembro 2022, 19:02

Acessibilidade

Publicidade

O presidente da concelhia de Viana do Castelo do PSD, Eduardo Teixeira, classificou o primeiro ano de mandato de Luís Nobre à frente da Câmara Municipal como “um ano perdido para os vianenses”.

“Aquilo que tivemos, desta gestão autárquica, foi a continuação das políticas socialistas que colocaram Viana do Castelo na cauda do poder de compra e no topo de pagamento de impostos em Portugal”, disse Eduardo Teixeira.

O presidente da Concelhia social-democrata disse, ainda, que o ano foi marcado “pela ausência de investimentos estruturais que permitissem a criação de emprego e o desenvolvimento do concelho”.

Eduardo Teixeira crítica ainda a “falta de visão para a resolução de problemas que se têm vindo a arrastar no tempo. Não há qualquer estratégia anunciada para o ex-matadouro municipal ou para o edifício que iria albergar a escola de música, por exemplo. Até mesmo a questão do que fazer depois do prédio do Coutinho não está totalmente definida ainda”.

Neste campo “foi um ano sem ações efetivas”.

O líder social-democrata observou ainda que “se esperava mais do executivo PS e do presidente Luís Nobre, numa cidade que gera quase 100 milhões de fundos públicos e que se limita ao pagamento de dívidas e ao despesismo com a contratação de serviços externos não recorrendo, e desvalorizando, os recursos próprios existentes na autarquia”.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Óptica Cruz

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade