Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

VIANA: ´Presentes à mesa` entrega mais de 24 mil euros

Rádio Alto Minho

27 Janeiro 2023, 12:59

Acessibilidade

Publicidade

A campanha de Natal “Presentes à Mesa” da Missão Continente angariou mais de 24 mil euros em Viana do Castelo, através da venda de vales em todas as lojas Continente do distrito.

O valor vai apoiar nove instituições locais na luta contra a fome e pobreza. No total, a campanha angariou mais de 1 milhão de euros para 330 instituições locais em todo o país, além da Rede de Emergência Alimentar.

Destaque para as três lojas, uma por cada insígnia, que angariaram o maior valor – a loja Continente Viana do Castelo, que apoia o Centro Social e Paroquial de Perre; a loja Continente Modelo Ponte de Lima, que apoia a APPACDM – Associação Port. Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental – Ponte de Lima; e a loja Continente Bom Dia Darque, que apoia o Centro Social e Paroquial de Nossa Senhora de Fátima.

A campanha iniciou no dia 13 de novembro de 2022, Dia Mundial da Bondade, e terminou no dia 8 de janeiro deste ano nas lojas Continente, Continente Modelo, Continente Bom Dia e Continente Online.

O valor angariado por cada loja será agora dividido entre a instituição nacional – a Rede de Emergência Alimentar – e a instituição local apoiada pela respetiva loja. Esta é uma forma dos clientes apoiarem uma instituição de escala nacional, mas também uma instituição local e de proximidade, contribuindo diretamente para a sua comunidade.

“Este ano assinalamos 20 anos de atuação da Missão Continente e, mais uma vez, atingimos valores extraordinários que vão garantir que milhares de famílias consigam subsistir naquilo que é essencial – a alimentação. Continuaremos focados em estar sempre ao lado de quem mais precisa, atuando de forma célere no combate a situações de emergência social, e sempre de mãos dadas com os nossos clientes e colegas das lojas que, diariamente, dão a conhecer o que de melhor a Missão Continente faz pelas comunidades onde estamos inseridos. Agradecemos, profundamente, a confiança de todos os clientes nas nossas causas e o contributo de cada um para o sucesso destas iniciativas. Podermos apoiar a Rede de Emergência Alimentar e 330 instituições, por todo o país, representa a forte ligação que temos e que manteremos com todos os nossos clientes, parceiros e instituições de Portugal” afirma Nádia Reis, Diretora de Comunicação e Responsabilidade Social do Continente.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho -
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Camitintas

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade