Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Viana recebe encontro anual dos psicólogos do Norte

Rádio Alto Minho

26 Novembro 2022, 2:39

Acessibilidade

Publicidade

A Delegação Regional Norte da Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) realiza na próxima segunda-feira, dia 28 de novembro, o IV Encontro Anual dos Psicólogos do Norte, no Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo.

O evento vai juntar mais de uma centena de psicólogos na cidade.

A sessão de abertura, às 9:00, vai contar com a presença do Bastonário da Ordem dos Psicólogos Portugueses, Francisco Miranda Rodrigues, do Presidente da Delegação Regional do Norte da OPP, Eduardo Carqueja, e do Vereador da Câmara Municipal de Viana do Castelo Ricardo Rego.

Às 9h30 haverá um painel dedicado à Saúde e Bem-estar, onde serão abordados temas como a Transferência de Competências para os Municípios e a Saúde e Bem-estar nas Organizações e no Ensino Superior. Segue-se, pelas 11:30, um painel sobre migrações, que vai contar com Miriam Gonzaga, do Alto Comissariado das Migrações.

Na parte da tarde, às 14:15, dá-se início ao Painel sobre Envelhecimento. Irá falar-se sobre o papel das autarquias, os cuidadores informais e a intervenção comunitária.

Às 16:00 há conversas sobre a infância com o juiz desembargador no Tribunal de Coimbra Paulo Guerra e a Psicóloga Isabel Soares. Depois de um momento musical será assinado, pelas 17:00, o protocolo do programa regional de promoção da literacia em saúde mental.

Link do programa completo: https://www.ordemdospsicologos.pt/ficheiros/documentos/opp_ivencontroanualdepsicologosdonorte_programa.pdf 

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade