EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

“Viana Volley Cup” junta centenas de jovens atletas em Viana do Castelo

Rádio Alto Minho

26 Dezembro 2025, 11:25

Acessibilidade

Publicidade

Viana do Castelo recebe a 14.ª edição do Viana Volley Cup 2025, que decorre entre hoje e segunda-feira. O torneio é organizado pelo Clube de Voleibol de Viana e reúne centenas de atletas, treinadores e adeptos, num evento que alia competição, convívio e animação.

Mais do que um torneio desportivo, o Viana Volley Cup é apresentado como “uma celebração do voleibol”.

O programa tem início no dia 26 de dezembro, no Centro Cultural de Viana do Castelo, com a receção das equipas e acreditações entre as 16h30 e as 20h00, seguindo-se, às 22h30, a cerimónia oficial de abertura.

As competições decorrem nos dias 27 e 28 de dezembro, em vários pavilhões do concelho, com os jogos a arrancarem às 9h00 e a prolongarem-se até às 22h00. No dia 29, realizam-se as fases finais, com início às 9h00, estando o jogo final marcado para as 17h00. A cerimónia de encerramento e entrega de prémios acontece pelas 18h00, após o último jogo de cada equipa.

Os jogos estarão distribuídos por 13 campos, localizados em diferentes equipamentos desportivos da cidade, entre os quais o Pavilhão Municipal Mestre Luís Braga, Pavilhão Municipal José Natário, Pavilhão Municipal do Atlântico, Pavilhão Municipal de Santa Maria Maior, bem como vários pavilhões escolares, incluindo Monserrate, Frei Bartolomeu dos Mártires e Abelheira.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Canhão de Espuma

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Despertar
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - Quercia

Publicidade

Publicidade

novos casinos online

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade