EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Vianense Filipe Araújo cria alfinete comemorativo do 25 de abril

Rui Pinheiro Mesquita

19 Abril 2024, 9:38

Acessibilidade

Publicidade

O artista vianense, Filipe Araújo, criou uma jóia em filigrana no âmbito da celebração do 50.° aniversário do 25 de Abril.

Trata-se de um alfinete que “simbolicamente mais emana Viana”, avançou o artista à Rádio Alto Minho, acrescentando ainda que se trata de uma edição limitada e numerada, de 50 unidades.

“O coração de Viana inspirado na Liberdade de Abril, abraça um cravo e toda a sua simbologia, representando as 5 folhas cada década já percorrida. Nele, uma pomba ao deixar o ninho, confiante e livre, aventura-se a ir mais longe, a traçar novos caminhos. Na leveza deste coração encontram-se a coragem e dedicação, os sonhos e aspirações, a esperança e resiliência de um povo jubilante”, acrescentou Filipe Araújo.

Esta edição limitada surge na sequência de um convite da União de Freguesias de Viana do Castelo.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - adam

Publicidade

Rádio Alto Minho - UNIPVC – Candidaturas

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade