Vianense vence nas grandes penalidades e segue em frente na Taça de Portugal
27 Setembro 2015, 19:23
O Sport Clube Vianense carimbou hoje o passaporte para a terceira eliminatória da Taça de Portugal ao vencer o Bustelo, nas grandes penalidades, por 4-2 na estreia do novo treinador da equipa de Viana do Castelo, Andrés Madrid.
A partida começou com o Bustelo a adiantar-se no marcador, tendo o Vianense chegado à igualdade através de Márcio, a poucos minutos do final do tempo regulamentar.
Com este empate a uma bola, o jogo foi para prolongamento com o Bustelo a ficar reduzido, logo de início, a dez elementos por expulsão de Azevedo.
A dez minutos do final do prolongamento, Márcio marca de novo e coloca o Vianense em vantagem para, poucos minutos depois falhar o terceiro golo num desentendimento entre os seus homens da frente.
Quem não marca arrisca-se a sofrer e foi isso que aconteceu a poucos minutos do fim, com o Bustelo a chegar à igualdade. Sem tempo para mais, a decisão foi para as grandes penalidades com a equipa de Viana do Castelo a marcar quatro penalidades, contra apenas duas da equipa de Oliveira de Azeméis, seguindo assim para a terceira eliminatória da Taça de Portugal.