Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Vianenses Bruna Parente e Miguel Cunha galardoados

Rádio Alto Minho

30 Novembro 2022, 15:41

Acessibilidade

Publicidade

Bruna Parente (Viana Remadores do Lima) e Miguel Cunha (Vitoria SC) foram os vianenses galardoados na passada terça-feira (dia 29 de novembro) com o Troféu “O Minhoto” nas áreas remo e voleibol, respetivamente, num total de 28 prémios atribuídos através de votação de um júri composto por 91 elementos (48 órgãos de comunicação social de âmbito local e regional, 12 órgãos de comunicação social de âmbito nacional e 31 entidades ligadas ao desporto).

A Cerimónia de Entrega dos Troféus Desportivos “O Minhoto” decorreu na Casa das Artes, em Vila Nova de Famalicão e contou com a presença de inúmeras entidades, entre as quais diversas Câmaras Municipais da região Minho, o Turismo do Porto e Norte de Portugal, o Instituto Português do Desporto e Juventude, várias federações e associações de clubes e diversos clubes desportivos, entre outros.

Na gala, foi ainda realizada homenagem aos Campeões do Mundo, de onde se destaca a vianense Marta Paço na categoria de surf adaptado, bem como os atletas Fernando Pimenta e Beatriz Fernandes (canoagem), Patrícia Oliveira e Rosa Sampaio (judo), Tiago Brito e Vítor Hugo (futsal); e aos Campeões da Europa Carlos Alves (judo), João Machado (atletismo) Jorge Fernandes (andebol) e o vianense Iuri Leitão na categoria de Ciclismo.

Destaque para o Grande Prémio de Júri Individual que este ano foi entregue à famalicense Ana Azevedo, atleta de futsal, atualmente a vestir a camisola do Santa Luzia Futebol Clube, de Viana do Castelo.

A cerimónia foi abrilhantada com a atuação do bailado “Intranzyt Cia” e pela cantora famalicense Sofia Machado que interpretou o tema “We are the Champions”.

O irrefutável sucesso de mais uma edição de “O Minhoto”, em muito se deveu à louvável postura de cooperação e abertura demonstrada pelo município de Vila Nova de Famalicão.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade