Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Vila Verde: Presidente da Junta de Turiz morre em acidente de trabalho

Nuno Cerqueira

12 Maio 2022, 16:26

Acessibilidade

Publicidade

O presidente da junta de freguesia de Turiz, Vila Verde, morreu hoje de manhã em acidente de trabalho no concelho de Amares.

Segundo apurou esta rádio junto do comandante dos Bombeiros Voluntários de Amares, Domingos Ferreira, o alerta foi dado perto das 11h00.

Uma peça de uma grua terá atingido duas pessoas durante uma manobra.

Vítor Ramos, presidente da Junta de Turiz com de 48 anos, era o proprietário da empresa de construção civil, ARF – Artur Ramos & Filhos Lda, que estava a realizar uma obra.

Há ainda a registar uma segunda vítima, um ferido grave com 43 anos de idade.

Vítor Ramos foi declarado óbito no local e o ferido grave foi transportado para o Hospital de Braga.

No teatro de operações estiveram os Bombeiros Voluntários de Amares com o apoio diferenciado do INEM, através da VMER de Braga e apoio dos psicólogos do INEM.

A GNR registou a ocorrência.

E nota de pesar a junta de Turiz afirma que “Turiz perdeu um dos seus, perdeu um Homem Grande, integro e dialogante, alegre e generoso e, principalmente, sempre disponível para todos”.

“Em vida, o Victor foi um Homem que sempre demonstrou o maior empenho na resolução dos problemas da sua freguesia e do seu concelho. Sempre manifestou uma sensibilidade e uma atenção especiais aos problemas dos seus concidadãos, como autarca e presidente da Junta de Freguesia de Turiz ou como deputado na Assembleia Municipal de Vila Verde, pelo que é nosso dever dar desse facto reconhecimento público”, lê-se nas redes sociais.

Também a presidente de Câmara de Vila Verde, Júlia Fernandes, recorda Victor Ramos como “um Homem de causas, empreendedor e desde muito jovem dedicado à causa pública, de forma muito especial à Freguesia de Turiz e ao Concelho de Vila Verde”.

“Conhecido pela sua solidariedade, generosidade e altruísmo, Victor Ramos deixa a freguesia de Turiz e o Concelho de Vila Verde mais pobres, pois perdemos um Homem bom e um dos nossos melhores autarcas”, refere Júlia Fernandes na mesma nota.

 

Publicidade

Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Mais Optica

Publicidade

Rádio Alto Minho - HABITUAL
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Flor de Sal – 02 mai a 29 mai
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - AUTO QF
Rádio Alto Minho - CAMBÃO MOBILIÁRIO
Rádio Alto Minho - Nobre Movel

Publicidade

Rádio Alto Minho - EuroStyle

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade