Rádio Alto Minho

PUBLICIDADE

Rádio Alto Minho - Misturacor
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - Roady
Rádio Alto Minho - INSOMNIA
Rádio Alto Minho - FBC Rent
Locutor
No Ar

Rádio Alto Minho

Rádio Alto Minho – VIANA RACE’17

9:50,Seg, Outubro, 2017

Milhares de pessoas assistiram, no último sábado, à edição 2017 da Rádio Alto Minho-Viana Race que assim se saldou em mais um sucesso também ao nível do número de participantes que ultrapassou o meio milhar, entre atletas nacionais e da vizinha Galiza.

O centro histórico e arredores de Viana do Castelo encheram-se de gente para ver a ‘performance’ dos atletas a transporem os obstáculos instalados para a corrida urbana com dez quilómetros de extensão, organizada pela Rádio Alto Minho, em parceria com a Câmara Municipal e o  Cyclones Sports.

Ricardo Rego, em individual masculino,  Diana Ferreira, em individual feminino e os BTM Bravo, na categoria de equipas, foram os grandes vencedores da  edição 2017 da Rádio Alto Minho-Viana Race que decorreu este sábado em Viana do Castelo.

No individuais masculinos Manuel Bessada e António Fernandes ficaram em segundo e terceiro lugares, respetivamente. Já nos individuais femininos Maria Sousa conseguiu garantir o segundo lugar, seguida de Liliana Loureiro.

Por equipas, o segundo lugar foi conquistado  pela A Team Workout 48/Cam e, em terceiro, subiu ao pódio a Spartan Team.

A prova começou e terminou  na Praça da República, ex-libris da cidade, percorrendo diversas artérias icónicas do centro histórico e monumentos emblemáticos situados na envolvente do coração da cidade.

Com uma duração máxima de cerca de três horas,  a RAM-VIANA RACE 2017 teve  um percurso  de aproximadamente 10 quilómetros, sendo premiados os três primeiros classificados masculinos e femininos, bem como as três melhores equipas.

As potencialidades da cidade Viana do Castelo para a realização este tipo de provas esteviram na origem da iniciativa da Rádio Alto Minho  que, desde 2015, tem vindo a dinamizar o turismo, comércio e lazer em época baixa, fazendo já parte do calendário desportivo do Norte do país.

O objetivo da prova passa ainda por proporcionar a residentes e visitantes um evento de grande dimensão, fomentando o espírito de grupo, a atividade física e a animação da cidade.

Blisq Creative