*

Rádio Alto Minho

PUBLICIDADE

Rádio Alto Minho - Misturacor
Rádio Alto Minho - Feirão Natal
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - INSOMNIA
Rádio Alto Minho - Roady
Locutor
No Ar

Rádio Alto Minho

Vozes de Viana 2017

0:00,Seg, Fevereiro, 2017

Sabes cantar?
Queres uma oportunidade para mostrar ao vivo o teu talento?

Depois do mega sucesso em 2016, a Rádio Alto Minho está de volta com mais uma super edição VOZES de VIANAUm evento “caça talentos” que vai mostrar ao mundo tudo aquilo que vales! 


Em 2016 foi assim:


O “Vozes de Viana” é um evento promovido e produzido pela Rádio Alto Minho, com o apoio do Município de Viana do Castelo e tem como objectivo dar a conhecer, divulgar e promover, os novos talentos do distrito de Viana do Castelo. O evento será composto por fases distintas (casting, ensaios, promoção) e culminará com um espetáculo de grande dimensão, a realizar no dia 1 de Julho, na Praça da República, em Viana do Castelo, contando com a participação dos concorrentes selecionados, bem como de uma banda de suporte constituída por músicos profissionais e ótimas condições de produção audiovisual.

Durante as diversas fases do processo, os candidatos serão dados a conhecer ainda através das plataformas promocionais da Rádio Alto Minho (rádio, vídeo, internet, redes sociais e outros eventos).

INSCRIÇÃO: 

A participação é gratuita. São aceites automaticamente as inscrições de todos os candidatos com idade igual ou superior a 12 anos (os candidatos menores de idade, terão de se fazer acompanhar no dia do casting, da respetiva autorização dos encarregados de educação – download aqui).  A inscrição deverá ser efetuada até dia 21 de Maio de 2017, através de e-mail enviado para musica@radioaltominho.pt, contendo obrigatoriamente os seguintes elementos do candidato:
– Primeiro e último nome;
– Idade;
– Localidade;
– Contacto telefónico;
– Endereço de e-mail;

Não percas tempo, envia já a tua inscrição!


Consulta o regulamento aqui
Autorização do encarregado de educação, para menores de idade aqui


Organização:

Apoios:

Blisq Creative