Estamos a melhorar a sua experiência no nosso site.
Novidades brevemente!

Rádio Alto Minho

PUBLICIDADE

Desentupimentos e Limpeza de Fosas, Assistência a Caldeiras, Detecção de Fugas de ÁguaDesentupiemntos Industriais e DomésticosAssistência Cladeiras e Esquentadores
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - Roady
Rádio Alto Minho - INSOMNIA
Locutor
No Ar

Rádio Alto Minho

José Emílio Viana quer entrar na corrida à liderança da federação para dar novo rumo ao PS

de Andrea Cruz (RAM)

atualizada às 17:08,Seg, Fevereiro, 2018

PUBLICIDADE

José Emílio Viana, membro da comissão política distrital do PS e deputado municipal, em Viana do Castelo, anunciou hoje à RAM a intenção de avançar com uma a candidatura à liderança da federação socialista para “dar um novo rumo ao partido” no Alto Minho. As eleições estão marcadas para dia 09 de março.

“O mandato do atual presidente da federação socialista frustrou todas as expectativas, quer em termos de ação, que foi mais inação, quer em termos de resultados eleitorais. O PS nunca teve, no distrito de Viana do Castelo, tão maus resultados como nas últimas eleições autárquicas. Há, na região, um grande descontentamento em relação ao mandato de Miguel Alves”, afirmou José Emílio Viana.

José Emílio Viana garantiu ter “o apoio de militantes e dirigentes de concelhias de vários concelhos do Alto Minho” e de “estar a dar os primeiros passos para recolher as 100 assinaturas necessárias para formalizar a candidatura até dia 22 de fevereiro”.

É a segunda vez que José Emílio Viana e Miguel Alves vão medir forças na corrida eleitoral para a liderança da federação socialista.

Em 2016, Miguel Alves venceu as eleições ara o órgão máximo do partido na região com 421 votos contra os 158 alcançados por José Emílio Viana.

 

RAM -
RAM -
RAM -
RAM -
RAM -
RAM -

PUBLICIDADE

Blisq Creative