EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Largo das Neves “queima” judas das terras do “Tio Sam”

Rádio Alto Minho

05 Junho 2025, 16:06

Acessibilidade

Publicidade

A tradicional Queimada do Judas está de volta ao Largo das Neves, com uma edição especial marcada para este sábado, dia 7 de junho, às 22h00, no ponto comum às freguesias de Barroselas, Mujães e Vila de Punhe, concelho de Viana do Castelo.

O evento, conhecido pelo seu caráter satírico e irreverente, promete atrair centenas de pessoas com um espetáculo que mistura tradição com crítica social e humor.

O cartaz deste ano volta a apresentar uma figura pública internacional, mais concretamente das terras do “Tio Sam” – atualizando-se com os temas contemporâneos e figuras mediáticas do momento.

“A Queimada do Judas mantém viva a tradição, ao mesmo tempo que serve de ponto de encontro e junta esforços das comunidades que se encontram no Largo das Neves”, refere a organização.

No final, como manda a tradição popular, testamento, esconjuro e queimada galega.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - adam

Publicidade

Rádio Alto Minho - UNIPVC – Candidaturas

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade