EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Vem aí mais uma edição da escola de atores Guillermo Heras

Rádio Alto Minho

14 Junho 2025, 12:50

Acessibilidade

Publicidade

Estão abertas até 4 de julho as candidaturas para a escola de verão para atores Guillermo Heras 2025, que decorrerá de 28 de julho a 7 de agosto, no Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo.

A 11ª edição é dedicada ao tema “O Teatro de Pina Bausch”.

A iniciativa decorre em residência aberta e inclui alojamento para participantes, num laboratório de criação para intérpretes profissionais e estudantes de artes performativas.

A Escola de Verão conta, este ano, com Albano Jerónimo, Isabel Barros, Jean Laurent Sasportes, bailarino convidado do Tanztheater Wuppertal Pina Bausch, Mónica Guerreiro, Mónica Runde, Ricardo Simões, Robert Sturm, atual Diretor de Gestão Artística do Tanztheater Wuppertal Pina Bausch, Rui Horta e Sara Belo.

A Escola de Verão para Atores Guillermo Heras é aberta a participantes nacionais e estrangeiros, dispondo de tradução simultânea em inglês, num total de 16 vagas para participantes, dispondo também de 50 vagas para assistentes que poderão inscrever-se gratuitamente para assistir às sessões de trabalho a partir da plateia do Teatro Municipal Sá de Miranda.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - adam

Publicidade

Rádio Alto Minho - UNIPVC – Candidaturas

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade