EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Música

Carolina de Deus dá concerto em Viana do Castelo

Rádio Alto Minho

30 Junho 2025, 17:40

Acessibilidade

Publicidade

A cantautora Carolina de Deus é um dos destaques do festival Marginal, que arranca quinta-feira, dia 3 de julho, em Viana do Castelo.

A jovem artista, conhecida por temas como “Talvez…”, “Dores de Crescimento” e “Seria Estúpido Ligar-te”, atua sexta-feira, dia 4 de julho, pelas 22:00, num concerto com entrada livre, no Anfiteatro da Marina.

Depois, a partir das 23h30, o Jardim da Marina recebe DJ Tille Poppa.

A partir de quinta-feira e até dia 13 de julho, o Marginal – Festa no Jardim, está de regresso ao Jardim Público e ao Jardim Marginal de Viana do Castelo, com uma programação que integra animação itinerante, arte, atividades infantis, concertos, DJs, espetáculos de rua, teatro, marionetas, dança, circo contemporâneo, gastronomia, instalações artísticas, percursos interpretativos, ‘silent party’, Viana Beer Fest e Viana STARTS.

Promovida inteiramente ao ar livre, esta iniciativa promove uma aliança entre o lazer, a cultura e a natureza e está integrada em Viana do Castelo – Capital da Cultura 2025 do Eixo Atlântico.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - adam

Publicidade

Rádio Alto Minho - UNIPVC – Candidaturas

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade