Ana Moura, Capitão Fausto e Mão Morta são alguns dos nomes do Sons de Vez
07 Janeiro 2025, 16:40
Já é conhecido o cartaz do festival Sons do Vez, que regressa de 1 de fevereiro a 22 de março, à Casa das Artes, em Arcos de Valdevez. A 23ª edição conta “com 14 projetos ecléticos”.
O festival arranca com os Capitão Fausto, no dia 1 de fevereiro. Nesse dia, a primeira parte é assegurada por Bilrus, projeto de João Robim, Márcio Silva e Nuno Biltes, “que percorre as vertentes mais alternativas e experimentais do rock, caracterizando-se pela forte presença de elementos da eletrónica”.
Para 8 de fevereiro estão marcadas as atuações de Mazgani e Ana Lua Caiano e para o dia 15 as de Selma Uamusse e emmy Curl.
Ana Moura sobe ao palco da Casa das Artes no dia 22 de fevereiro.
Já em março, no dia 1, atuam os The Last Internationale e os Unsafe Space Garden, e no dia 8 Marta Ren e o projeto A SUL, de Cláudia Sul.
Jorge Cruz sobe a palco no dia 15 de março, antecedido por Diogo Zambujo, “jovem cantautor natural de Beja e herdeiro de uma forte tradição musical e familiar”.
A 23.ª edição do Sons de Vez termina em 22 de março, com os Mão Morta, num espetáculo de celebração dos 40 anos de carreira da banda.
Os bilhetes para os concertos do 23.º Sons de Vez custam entre os seis e os dez euros.