Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Showbizz

Atores d’ “A Herdeira” encantados com Viana do Castelo

Rádio Alto Minho

25 Julho 2017, 16:00

Acessibilidade

Publicidade

Lourenço Ortigão, Júlia Palha, Pedro Hossi e Isabel Valadeiro, que integram o elenco da nova novela da TVI “A Herdeira”, estão encantados com cidade de Viana do Castelo, onde decorrem as gravações.

O protagonista, Lourenço Ortigão, não é a primeira vez que está em Viana e, apesar do tempo chuvoso que se faz sentir na cidade do Alto Minho do que em Lisboa, diz “gostar muito da cidade, da comida e das pessoas”.

“Já comi em alguns restaurantes típicos daqui, a comida é maravilhosa. Eu não como carne, e como a cidade está perto do mar, tenho sempre soluções”, acrescentou.

Ao contrário de Lourenço, Júlia Palha, que interpreta Carlota Alvarenga, nunca esteve em Viana do Castelo e afirma estar “a adorar a cidade”.

“É uma cidade muito bonita e as pessoas são simpáticas, recebem-nos bem e oferecem-nos tudo quando vamos a qualquer lado jantar”, disse entre risos.

Pedro Hossi, que veste Tiburón n’ “A Herdeira”, já passou pela cidade vianense, mas só agora é que está realmente a conhecê-la.

“Estou a adorar a cidade. Eu gosto de fazer surf, portanto fiquei feliz de saber que existe uma praia, que é linda e, me permite praticar”, sublinhou.

Isabel Valadeiro, Safira Monteiro na novela, diz estar a “gostar imenso da cidade” e, ainda mais, de conhecê-la, uma vez que não conhece muito o norte do país.

Os atores aproveitaram para deixar um convite a todos os portugueses, especialmente aos vianenses, a espreitarem as gravações d’ “A Herdeira”.

Viana do Castelo é um dos cenários da nova telenovela da TVI, cujas gravações estão a decorrer desde junho e vão prolongar-se até fevereiro de 2018. A estreia está marcada para finais de setembro.

 

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade