EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

SC Vianense SAD vai do céu ao inferno em Leça da Palmeira

Fernando Serrão

26 Abril 2026, 17:58

Acessibilidade

Publicidade

Foi dado este domingo o pontapé de saída para a segunda fase da série A do Campeonato de Portugal, que vai apurar quem sobe à Liga3.

Depois da conquista de um lugar de acesso à fase de subida à Liga 3, o SC Vianense SAD começou a lutar por esse objetivo, com uma deslocação até Leça da Palmeira, para defrontar o Leça FC, na tarde deste domingo, em jogo da 1ª jornada desta segunda fase.

A equipa vianense entrou bem e marcou dois golos (Tiago Moninhas, aos 3 minutos e André Ramalho aos 12 minutos) no primeiro quarto de hora de jogo, resultado com que se chegou ao intervalo.

Na segunda parte a equipa de Leça da Palmeira veio com outra disposição e com dois golos no espaço de dois minutos, empatou a partida. À passagem dos 81 minutos, e já com o SC Vianense reduzido a dez elementos por expulsão de Bruno, a equipa da casa chegou ao 3-2, fazendo a reviravolta no marcador. Em tempo de descontos, a equipa do Leça confirmou a vitória com o quarto golo e venceu a partida por 4-2.

No outro jogo da série o GD Bragança recebeu e  venceu por 2-1 a equipa do Rebordosa.

Na próxima jornada, a segunda, o SC Vianense recebe o GD Bragança, enquanto o Leça FC volta a jogar no seu terreno, agora frente ao Rebordosa AC.

Foto de arquivo

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - adam
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Despertar

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade