EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Cultura

“Ligas ou desligo-te?” sobe ao palco do Sá de Miranda este sábado

Rádio Alto Minho

27 Fevereiro 2026, 15:25

Acessibilidade

Publicidade

O Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana apresenta, no próximo dia 28 de fevereiro de 2026, às 16h00, na Sala Experimental do Teatro Municipal Sá de Miranda, o espetáculo infantojuvenil “Ligas ou desligo-te?”, criação Nº 172 da companhia.

Dirigido a maiores de 12 anos, o espetáculo propõe uma reflexão sobre os desafios da comunicação na contemporaneidade, abordando a relação entre presença, identidade e conexão num quotidiano marcado pela permanente disponibilidade digital.

A partir de uma linguagem cénica próxima do universo juvenil, a peça questiona os limites entre o “estar” e o “ser”, convocando o público a pensar o impacto das ligações constantes nas relações interpessoais.

Com duração de 30 minutos, “Ligas ou desligo-te?” é uma cocriação com interpretação de Alexandre Calçada, em colaboração com Adriel Filipe, Elisabete Pinto, Ricardo Simões, Tiago Fernandes.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Canhão de Espuma

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Quercia
Rádio Alto Minho - Despertar
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Publicidade

novos casinos online

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade