EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

“Loureiro de Ponte de Lima ConVida” regressa este fim-de-semana

Rádio Alto Minho

09 Maio 2025, 15:49

Acessibilidade

Publicidade

Arranca hoje a 6.ª edição do “Loureiro de Ponte de Lima ConVida”, em Ponte de Lima. A entrada é livre.

O evento terá lugar no Pavilhão de Feiras e Exposições de Ponte de Lima e tem um vasto programa de animação, com gastronomia, música e vinhos.

Os visitantes poderão participar em provas comentadas, showcookings com harmonizações que realçam a versatilidade do Loureiro e desfrutar de um ambiente descontraído com música ao vivo, um wine cocktail bar, foodtrucks e zonas de lazer.

O evento decorrerá entre as 17h00 e as 02h00 no dia 9, entre as 12h00 e 01h30 no dia 10, e entre as 12h00 e as 21h00 do dia 11.

A animação musical fica a cargo de “ABBA MIA: Tributo a ABBA” das 22h00 às 23h30 na sexta- feira, seguido do DJ Fernando Alvim, a partir das 00h00.

No sábado, às 21h00, atua “Mickael Akordeon”, seguindo-se “A Kind of QUEEN – Tributo a QUEEN”, encerrando com DJ Miguel Rendeiro a partir das 00h00.

Simultaneamente, a Expolima acolhe o 15º Concurso de Saltos Internacional, um dos melhores eventos equestres internacionais, na disciplina de Saltos de Obstáculos.

 

Fotografia de capa – arquivo

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Camitintas

Publicidade

Rádio Alto Minho - Motriviana – CLÍNICA
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Rádio Alto Minho - Quercia

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade