EMISSÃO ONLINE
OUVIR
Showbizz

Série “Hawai: Força Especial” fica sem os dois protagonistas Daniel Dae Kim e Grace Park

Andrea Cruz

07 Julho 2017, 13:21

Acessibilidade

Publicidade

Segundo avança o site NTV os atores Daniel Dae Kim e Grace Park, que interpretam Chin Ho Kelly e Kono Kalakaua, não vão fazer parte da próxima temporada da série policial “Hawai: Força Especial”.

Na origem da saída dos dois atores está a falta de entendimento quanto à renovação dos salários auferidos pela cadeia de televisão CBS.

A mesma publicação refere que “a CBS Television Studios terá oferecido aos atores Daniel Dae Kim e Grace Park, um salário 15% mais baixo do que os outros dois protagonistas da série “Hawai: Força Especial”, Alex O’Loughlin, que interpreta o papel do comandante Steve McGarrett, e Scott Caan, que veste a pele do detetive Danny Williams.”

De acordo com “Variety”, os dois atores não vão fazer parte do elenco da oitava temporada que tem estreia marcada para 29 de setembro nos Estados Unidos, uma vez que rejeitaram a proposta.

Daniel Dae Kim e Grace Park integram o elenco da série, desde 2010, no papel de detetives de uma força especial da polícia havaiana.

Em Portugal, a série “Hawai: Força Especial” é transmitida na Fox e ainda não tem data prevista para a estreia da oitava temporada.

 

Foto: Cinema Pla’net

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - BLISQ CREATIVE – Soluções de Web design, Publicidade e Marketing
Rádio Alto Minho - Lusomotor

Siga-nos

Comentários

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus
Rádio Alto Minho - Espadarte Festival
Rádio Alto Minho - Motriviana – CLÍNICA