EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Vianense dá os parabéns a Neto e Trincão: “Levantam o orgulho de quem os viu crescer”

Rádio Alto Minho

09 Junho 2025, 16:37

Acessibilidade

Publicidade

O Sport Clube Vianense recorreu às redes sociais para dar os parabéns aos jogadores Pedro Neto e Francisco Trincão, jogadores naturais de Viana do Castelo, que venceram a Liga das Nações ao serviço da seleção nacional.

“Dois miúdos. Um campo. Um sonho. O Francisco Trincão e o Pedro Neto começaram aqui, de camisola Vianense ao peito, com os pés na terra e os olhos no céu”, começa por escrever o clube centenário nas redes sociais com uma fotografia dos futebolistas, ainda em crianças, com a camisola do clube e outra, mais atual,  com as cores de Portugal.

“Ontem, levantaram a Taça por Portugal. Hoje, levantam o orgulho de quem os viu crescer. O Sport Clube Vianense dá os parabéns aos dois — antigos atletas, eternos da casa!”, pode ler-se.

“Aqui formam-se mais do que jogadores. Formam-se histórias. E a próxima pode ser a tua”, conclui.

A seleção portuguesa venceu, ontem, pela segunda vez, a Liga das Nações de futebol, ao bater na final a Espanha por 5-3 no desempate por grandes penalidades, após 2-2 no final do tempo regulamentar e prolongamento.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - adam
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - UNIPVC – Candidaturas

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade