EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Emissões de exterior

Rádio Alto Minho – VianaRace 2016

Celso Carvalhosa

19 Outubro 2016, 12:35

Acessibilidade

Publicidade

tarja

“Rádio Alto Minho-Viana Race” 2016 começa e termina no coração da cidade com mais de 500 inscritos.

A novidade da segunda edição da corrida urbana de obstáculos “Rádio Alto Minho-Viana Race” 2016 de sábado 08 de Outubro, foi a prova começar e terminar no coração da cidade, a Praça da República, com mais de meio milhar de participantes, ultrapassando assim o número de inscritos da edição 2015.

Com hora de inicio marcada às 16 horas a corrida teve como parceiros a Câmara Municipal de Viana do Castelo e a Carclasse, concessionário Mercedes para o distrito de Viana do Castelo.

A competição é ainda organizada e apadrinhada pelos atletas Fernanda Verde, Marcos Pereira e Miguel Freitas.

Com duração maxima de três horas, a prova teve um percurso urbano de aproximadamente 10 quilómetros, com os atletas ultrapassar mais de 30 obstáculos. A edição deste ano apresentou algumas novidades ao nível das equipas, podendo a prova ser executada individualmente, por diversos elementos em equipa ou por equipas mistas (um homem e uma mulher, unidos por uma corda).

O percurso incluiu as principais artérias da cidade e imediações, passando por diversos monumentos emblemáticos de Viana.

As potencialidades da cidade de Viana do Castelo para a realização este tipo de provas contribuiu para a continuidade da iniciativa da Rádio Alto Minho que pretende dinamizar uma época mais baixa no que diz respeito ao turismo, comércio e lazer.

O objetivo da prova passa ainda por proporcionar a residentes e visitantes um evento de grande dimensão e que contará também com muita animação.


 

Os Metralhas, na categoria de equipas, Judite Ferreira, em individual feminino, Amândio Antunes, em individual masculino e Diogo Azevedo, em equipas pares foram os grandes vencedores da edição 2016 da “Rádio Alto Minho-Viana Race.

A equipa Os Metralhas venceu a prova com um percurso urbano de aproximadamente 10 quilómetros, e mais de 30 obstáculos, com o tempo de 48:06:00.

Judite Ferreira gastou 56.06.00, Amândio Antunes 40:43:00 e a equipa mista MR&MRS WOLF 52:11:00.

 

Publicidade

Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - OVNITUR
Rádio Alto Minho - Lusomotor (noticias individual)
Rádio Alto Minho - BLISQ CREATIVE – Soluções de Web design, Publicidade e Marketing
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Keyframe (notícias)
Rádio Alto Minho - Biojaq NOTICIAS individual
Rádio Alto Minho - Nobre Movel
Rádio Alto Minho - QUEEN (individual)
Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

Siga-nos

Comentários

Publicidade